The normality of things – and how I am slowly managing to deal with routine

The effortlessly chic party look

Wrapping fun! Christmas gifts bonanza in family

Get the look: cool up your party kimono for everyday outfit

Party season in a budget: 3 looks to inspire

This is how to style a sequin kimono for a hot party look

Heat Sistas! Moda Praia modo bapho!

Heat Sistas! Moda Praia modo bapho!

capa_heat_sistas

Babu Carreira e eu somos irmãs. Das idéias, do nosso jeito, da vida. E descobrimos isso há não muito tempo.

Por termos tanta identificação em nossas idéias de imagem corporal positiva, estilo e principalmente, atitude no viver e no pensar, criamos esse editorial “sambador”. Vem ver mais do editorial e saber mais como começou o “Sistas from anotha mista”.

O editorial Sistas from anotha mista é divertido, muito colorido e cheio de vida. Tipo a gente, bee. É uma produção completamente independente, não estamos associadas a nenhuma marca ou local e nas imagens a gente está super à vontade, se divertindo muito, como se fosse um dia normal pra gente. Até porque essa é a casa da Babu (xóra comigo ahahahha). Não quero ficar dando conotação de auto ajuda pra nada, mas esse editorial deve inspirar muita gente a se jogar mesmo no estilo, usar o que quer, ir a praia de biquini sim e se superar diáriamente. Pelo menos é assim que eu me sinto porque eu tbm tenho minhas batalhas pessoais como todo mundo…

IMG_3270_crop_pqn IMG_3277_pqn IMG_3311_edit_pqn

Como ela mesmo escreveu no blog dela e eu achei fantástico: Sistas from anotha mista é uma expressão vinda das gírias da língua inglesa. É uma forma ghetto de falar“sisters from another mister”, que significa “irmãs vindas de diferentes cavalheiros”. Haha, em português parece uma forma elegante de falar que o seu pai pulou a cerca! Mas na real é uma frase usada quando você sente que alguém é tão parecido com você, principalmente de personalidade, que poderia ser parte da sua família. A parte do HEAT é porque está calor pra cacete, estamos de biquini e somos hot. Beijos. ” 

 

IMG_3377_pqnIMG_3365_edit_pqnIMG_3322_edit_pqn IMG_3359_edit_pqn2 IMG_3339_pqn

Como a gente se conheceu afinal?

 

A designer que trabalhou comigo nessa versão nova do meu site que me falou da Babu. Aí eu fui procurar quem era ela, me interessei de cara e mandei uma msg no FB. Um salvo aí pro FB que possibilita esse encontros. Virei fã dela antes de virar fã do trabalho dela. Nesse ambiente que a gente trabalha tem tanto blá blá blá superficial que quando eu tenho contatos assim verdadeiros eu valorizo muito.

IMG_3399_pqn IMG_3389_pqn IMG_3418_nocrop_pqnIMG_3423_pqn

 

Babu e eu temos muita coisa em comum, inclusive nossos corpos voluptuosos, imagens marcantes e, principalmente, um desejo em comum de fazer a indústria plus size crescer com mais qualidade e consciência de estilo. Com tanta idéia em comum ficou fácil chegar nesse editorial né?

IMG_3414_pqnIMG_3436_pqn

Eu fiquei genuinamente feliz com nossa parceria. Rolou super fácil, suave, demos conta de fazer algo independente e de excelente qualidade. Isso mostra nossas capacidades mentais e práticas de produção, nosso trabalho de styling, como a gente pensa direção de arte e, principalmente, como a gente é “destruidora” e sambamos “na cara da sociedade” né?

Quero também falar pra vcs sobre a fotógrafa Géssica Hage. Vocês PRECISAM conhecer o trabalho dela. É super moderno, muito sofisticado e tem uma pegada super jovem, já que ela é novinha e já super super talentosa. Fiquei lisonjeada em trabalhar com ela.


IMG_3406_crop_pqnIMG_3426_edit_pqn IMG_3429_pqn

 

 

Produção Babu Carreira

Styling: Gisella Francisca e Babu Carreira

Fotografia Géssica Hage

Deixe um comentário

Este post também está disponível em: Portuguese (Brazil)

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Pin It on Pinterest