Bring the (curvy) party!

The Fall Curvy Guide for you to easily rock this season’s colour palette

Beauty Boot Camp: The latest trends in beauty and the most massive goodiebag!

Back to work! 1 jeans – 2 fun looks to get over the end-of-summer blues

Norwegian summers are the best! Here is how we spend it.

Got curves? Here is the swimwear you will wear this summer

Black Retrô

Black Retrô

Captura de Tela 2015-03-04 às 11.41.25

Fui convidada pra ir à Farm escolher algumas peças da coleção Black Retrô com as quais eu mais me identificava. Aí o RioEtc fez fotos. Foram tantas meninas legais envolvidas que eu fiquei orgulhosa de fazer parte disso. Mas aí vc pergunta: a Farm? E as roupas? Vem saber mais…


 

I have been invited to check out the new Farm collection, named Black Retro. The brand is a lifestyle. Their branding case is so admired by me. And theis collections are great. I am proud to have been invited by them and mostly, to have been shot by the biggest streetstyle website from Brasil – RioEtc


 

Quando eu fui convidada a fazer parte dessa parceria deles com o RioEtc eu fiquei feliz porque eles queriam meninas estilosas que fizessem jus à coleção Black Retro. A Farm é uma das marcas cariocas mais conhecidas. E uma das que têm mais consistência na marca. Ou seja, é um produto que remete a um estilo de vida. Ai, gente como eu amo esse assunto de construção de marcas… Mas tudo é lindo até você não encontrar o seu tamanho né? Pois é.

Sempre que estou no Rio, eu visito à Farm de Ipanema. É a loja conceito, linda, tem todo o mix da coleção. E mesmo assim eu tenho problemas em achar o meu tamanho. Eu vario entre 46 e 50. É um gap grande, mas às vezes eu emagreço, às vezes incho ou engordo mesmo. Mas não tem variação certa, o tamanho deles é pequeno mesmo. Mesmo assim eu sempre dou conta de achar alguma coisa.

11038900_1044681462214293_8389677144131052604_o

Tem gente que chama isso de segregação, já que a cara da marca é mesmo a caucasiana de ipanema que tem a grana pra comprar, pq ainda é meio caro. Mas a marca afirma que não há qualquer tipo de seleção de clientes e sim um perfil da marca por idade e não tipo físico. Eu não me sinto exatamente segregada por ser negra e gorda. Isso tbm vai da sua auto estima de não achar que só pq não deu em vc, é segregação. Esse não é meu tipo.

Mas eu ainda acho falta de olho mercadológico não aumentar a grade. Os fatores pelos quais as marcas não fazem números maiores são diversos, mas em geral marcas menores e menos bem sucedidas são as que têm dificuldade financeira em aumentar os tamanhos das peças. E isso não é o caso da Farm né gente? Eu estou enchendo o saco deles pra aumentar os tamanhos tá? Podexá…

Discussões conceituais e mercadológicas à parte, a coleção Black Retrô está linda, muito colorida e eu achei pelo menos três peças que ficaram Mara em mim, incluindo essa saia pareô, transpassada que pode ser usada dos dois lados.

1669830_1044681225547650_5807003656500271272_o

O look foi:

Maiô Lenny Niemeyer

Saia, colar e bracelete PB Farm

Bracelete branco Hermés

Bolsa Louis Vuitton

Sapato Stella McCartney

Deixe um comentário

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Pin It on Pinterest