A New Ritual every day

The development + cool not so basic look

Alternative dresses to 17th of may

Healthier and younger-looking skin7 essential ingredients

Video: The skirt that looks good on literally everyone!

Oh so chic (and affordable)

Diversidade na midia norueguesa

Diversidade na midia norueguesa

gisella francisca body positivity kkdagen 4
Dando continuidade ao meu trabalho de auto aceitação e imagem corporal positiva na mídia, a KK Magazine e eu, junto com outras mulheres normais normais como eu, donas de casa estivemos no evento KK Dagen e eu falei sobre representação na mídia, quebra de padrão de beleza e a importância de estar ali reafirmando o conceito #KKNaturlig para quase mil pessoas. Vem saber mais.

Ano passado eu comecei a trabalhar com a revista de maior circulação norueguesa, a KK Mag. Olha só o post aqui. Foi um ensaio lindo em parceria com a Triumph pra lançar um novo modelo de sutiã. A idéia era promover auto aceitação e uma imagem corporal positiva através desse lançamento mundial. A foto que está no telão acima é do meu ensaio pra revista no ano passado.

Olha só uma foto da revista que saiu em novembro/14:gisella francisca KKmag print 1

Fiquei feliz de fazer parte desse trabalho, não só por ser um job bonito em que eu modelei, mas por estar totalmente em linha com meu conceito pessoal de trabalho. Foi uma oportunidade perfeita de trabalhar em coisas que eu acredito e estar envolvida desde o início nesse projeto da KK Stil – que é a revista realista do grupo da KK onde vemos modelos naturais, mais velhas, mais novas, mais gordas, mais magras, enfim, mulher real.

gisella francisca body positivity kkdagen 3 gisella francisca body positivity kkdagen 2

Só que dessa vez eu fui chamada pra falar sobre minha experiência com auto estima, diversidade e imagem corporal positiva no palco, para quase mil pessoas. Foi parte do mesmo conceito #kknaturlig (kknatural). Juntos com outras lindas que já participaram de ensaio anteriores eu subi ao palco, usando um belíssimo conjunto de lingerie que eu escolhi e um sobretudo de voil branco que me deixou assim maluuuca. O importante é que eu fiquei confortável, me sentindo muy gata pra subir naquele palco e falar pra tanta gente.

gisella francisca body positivity kkdagen 5 gisella francisca body positivity kkdagen 6

Eu falei bem sinceramente da minha experiência pessoal, de como meu trabalho me ajudou a superar alguns fantasmas que eu tinha (e de vez em quando voltam) e a inspirar outras mulheres a aceitarem o que é natural nelas e trabalherem aquilo a seu favor. Ressaltei a importância de ter uma midia tão poderosa quanto a revista KK circulando vastamente por toda a Noruega e na internet idéias fundamentais de uma sociedade mais igualitária quando falamos de imagem e comportamento (pq gente, eu não sou apenas plus size e negra, eu sou latina, nacionalidade diferente aqui tbm) e com mais valorização de diferenças. E, acima de tudo, promovendo auto estima e identificação da mulher real com o que vê na mídia.

Naquele momento eu representei ali todas as mulheres que não se encaixam nos padrões de beleza ou sociais, ou porque não têm o corpo ou a roupa da moda, ou porque é imigrante ou é parte de qualquer minoria. E fiquei enormemente grata por ter tido essa oportunidade já que, por ser eu, só de ser como eu sou, já levanto diversas bandeiras sem precisar abrir a boca.

Foi mais uma demonstração de que meu trabalho está fazendo diferença dentro e fora do Brasil e por isso fiquei grata, feliz, emocionada, toda boba e bêbada depois da garrafa de champagne que bebi pra comemorar ahahhahaha!

Olha que lindo meu look tipo soy gata de lingerie :-)

Astrid Waller KKdagen 2015 kknaturlig

Olha o video de backstage que eu fiz, mais imagens do meu iphone! Gente, amei muito tudo.

 

gisella francisca body positivitykkdagen 1 gisella francisca body positivitykkdagen 2 gisella francisca body positivitykkdagen 3 gisella francisca body positivitykkdagen 4 gisella francisca body positivitykkdagen 5 gisella francisca body positivitykkdagen 7

Deixe um comentário

2 Comments

  1. Parabéns Gi, você faz um trabalho muito importante mesmo!!! Você bem que podia trazer essas linhas de lingerie maravilhosas e plus pra cá pro Brasil hein? Ia bombar, esse conjunto está perfeito! Bjs

    Reply
  2. Estou emocionada com seu trabalho vc e linda maravilhosa temos que ser livre pra ser quem somos e felizes e amadas kkkk

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Diversidade na midia norueguesa

Diversidade na midia norueguesa

gisella francisca body positivity kkdagen 4
In line with my work of self acceptance and positive body image in the media, I partned again with the largest norwegian magazine KK Magazine to talk about my self experience at the KK Dagen for almost one thousand people. Together with other gorgeous ladies, I went on the stage and shared some words on self steem, diversity and body positivity in the media. Check out more details and images here.

(more…)

Deixe um comentário

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Pin It on Pinterest