Bring the (curvy) party!

The Fall Curvy Guide for you to easily rock this season’s colour palette

Beauty Boot Camp: The latest trends in beauty and the most massive goodiebag!

Back to work! 1 jeans – 2 fun looks to get over the end-of-summer blues

Norwegian summers are the best! Here is how we spend it.

Got curves? Here is the swimwear you will wear this summer

Revista Carmen

Revista Carmen

Captura de Tela 2015-05-11 às 17.53.45

Extra Extra! Acabou de sair a primeira edição da Revista Carmen. É a primeira publicação brasileira especializada em moda plus size. Eu estou lá, com uma entrevista, fotos lindas feitas pela fotógrafa Janaína Villela e mais uma contribuição de estilo sobre a cor Marsala e seus usos. Vem saber mais detalhes sobre o projeto e porque eu não contei antes.

Há algum tempo venho me segurando pra não falar desse projeto. É que tem tanto carinho e admiração pela idéia, execução e, principalmente, pelos envolvidos.

Durante minha última temporada em São Paulo eu me reuni muitas vezes com a Clarice Freire, editora da revista, alguns colaboradores e outros envolvidos. Fui convidada a participar do projeto, estive nas reuniões de pauta e fui me envolvendo ao ponto de já cair de amores pela revista antes mesmo de ela ser lançada. O fato é que a Carmen é idealizada e feita por mãos e mentes que têm muito a acrescentar no mercado brasileiro. E estou orgulhosa de fazer parte disso, de alguma forma.

A edição conta com diversos assuntos interessantes, de estilo de blogueiras, dicas de moda a um editorial maravilhoso feito em Nova Iorque com a modelo top model star do meu coração, Flúvia Lacerda. Está imperdível gente!

O Manifesto Carmen já me emocionou há tempos e quero dividir aqui com vc. E já sabe: vai no site, leia a Carmen, divulgue, compartilhe, seja Carmen. E use a hashtag #soucarmen pra fazer parte do mundo Carmen que é de todas as mulheres.

Quem é Carmen?

“Toda mulher tem um pouco ou muito de Carmen em si. Grande por dentro e por fora, Carmen gosta de festa, viajar, e roupas bonitas. Carmen tem bom gosto e sabe que um batom vermelho faz toda a diferença. Carmen é diferente e se gosta assim. Não pede licença nem se desculpa por ser maravilhosamente cheia de curvas. Carmen gosta de compartilhar com as amigas aquelas dicas incríveis de moda, sapatos e bolsas. Quem não gosta de descobrir uma boa novidade? Carmen sabe a diferença que faz numa mulher aquele vestido de parar o trânsito. Ela é feminina e veio pra ficar. Porque Carmen sabe o que a mulher fora dos padrões quer saber. Padrões pra quê? Aqui a regra é não ter regra: todo mundo pode e deve ser feliz.”

 

Captura de Tela 2015-05-11 às 16.55.37 Captura de Tela 2015-05-11 às 16.55.49

 Veja a revista aqui:

Deixe um comentário

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Pin It on Pinterest