Beauty Boot Camp: The latest trends in beauty and the most massive goodiebag!

Back to work! 1 jeans – 2 fun looks to get over the end-of-summer blues

Norwegian summers are the best! Here is how we spend it.

Got curves? Here is the swimwear you will wear this summer

A New Ritual every day

The development + cool not so basic look

saia e vestido plus size de listras com caimento ótimo

saia e vestido plus size de listras com caimento ótimo

 

 

Caimento é tudo que a gente precisa quando veste uma roupa que curtimos. E é também o maior desafio na hora de fazer roupas plus size.

É eterna novela… a gente gosta de uma roupa, olha na modelo e ficou maravilhoso, olha no cabide, tá linda, mas quando a gente veste, é aquele pesadelo. Ainda mais quando a peça é plus size. Aí que pega. Isso porque cortar roupa pra tamanho grande não é para os fracos. Não dá pra pegar a peça piloto feita em 36 e “escalonar” pro 50. Claro que vai dar errado, claro que o ombro vai parar no cotovelo e a cintura toda torna em relação ao quadril. Parece óbvio mas muitas marcas trabalham mais ou menos assim, por isso que o caimento não fica legal.

 

Mas, quando a gente se depara com uma marca que há mais de 20 anos vem construindo sua reputação de ter aquele corte e caimento maravilhosos, o coração bate forte. Sério, quem é apaixonado pelo assunto como eu vai entender. Assim que eu me senti quando conheci as peças da Marcia Morais. Eu só falo de coisas que eu gosto e indicaria pra vocês e meu blog é meu ganha pão. Então eu tô aqui dividindo minha experiência boa com a marca e esse não é um publipost.

Nesses anos de experiência trabalhando dentro de marcas de moda no Brasil e fora, eu aprendi que faz toda diferença ter uma produção “verticalizada”. Esse é um dos principais atributos da Marcia Morais, é uma marca pra ficar de olho! A Márcia, que dá seu nome à sua marca, é conhecida no mercado por sua exatidão nas modelagens, por tomar conta de tudo pessoalmente e garantir que as peças tenham um padrão de qualidade. Pega só uma peça dela na mão e vc vai entender. Veste um macacão e nunca mais vc vai parar de amar a marca. Olha só esse post aqui no blog deles sobre o processo de criação.

Essas duas peças são da coleção de verão, disponíveis agora nos revendedores – eles não têm, loja própria. Como a temperatura por aqui já tá baixa eu tive que usar um casacão. Mas tanto a saia quanto o vestido são tão maravilhosos. As listras laterais dão uma valorizada nas curvas. Gostei muito. A modelagem é generosa então eu tô no 48/50.

Acho importante falar aqui que a Marcia Moraes é uma marca All Sizes, ou seja, faz tamanhos regulares e alguns plus size também, vai do 42 ao 54.

 

 
gisella-francisca-all-sizes-marcia-morais-plus-size-brasil-3 gisella-francisca-all-sizes-marcia-morais-plus-size-brasil-4gisella-francisca-all-sizes-marcia-morais-plus-size-brasil-8 gisella-francisca-all-sizes-marcia-morais-plus-size-brasil-7

Deixe um comentário

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Pin It on Pinterest