Plus Size fashion trends with Zizzi at Panorama Fashion in Berlin

A must have! What a versaile tunic dress does for your wardrobe

Lace romance – faux leather & lace to flatter our curves

Makeup talk: shop my current favorites

How to sexy up your boyfriend jeans

Tested! Review and impressions on new skin care routine

Look prático e elegante para trabalhar

Look prático e elegante para trabalhar

Decotes V e peças transpassadas são um grandes amigos do guarda-roupa plus size. Uma blusa com esse corte e um tecido leve e fino, pode dar um toque feminino e estiloso ao seu look de trabalho. E misturar peças leves assim com outras pesadas e brutas podem ser a chave pra um look moderno na medida.

Quando a gente tá na correria do dia a dia, ter que fazer todas as tarefas e ainda se manter estilosa pode ser função demais pra gente. Por isso manter o look simples e sofisticado na medida é a melhor pedida.

Pensando nisso eu fiz aqui um look simples e estiloso, que mistura elementos diferentes criando moderidade e equilibrio na silueta.

Por exemplo, uma calça jeans com detalhes no bolso, um corte flare que balanceia o quadril deixam a peca menos monótona.  Um colar comprido junto com uma gargantilha tipo chocker, quebrando um pouco o decote V da blusa, fazem o visual moderno. Esse pequenos toques dão um super up no look do dia a dia.

Então a boa é ter um jeans confortável e com detalhes discretos. Pode ser flare como o meu, mas pode na verdade ser como você se sentir melhor. Só acho que pra ser um look mais formal, é legal que o jeans não seja colorido demais, ou muitos detalhes e tal. Isso te deixa mais livres pra brincar com os acessórios se você quiser. Blusas de tecido plano ao invés de malha também são melhor scolha na hora de montar um look de trabalho.

Formal não precisa ser chato. Mas num look de trabalho, dependendo do que você faz, claro, o ideal é manter a coisa mais low profile pra poder brincar com acessórios.

Por aqui eu não pude ficar só com a blusa. Tive que escolher um casacão que segurasse o frio e ainda fosse estiloso e acinturado o duficiente porque eu prefiro assim.

Tô me setindo mto fofa nesse caaco gente! ahahahaa

 

Vem me amar

Instagram: @gisellafrancisca

Snapchat: GIFRANCISCA

Facebook FanPage: Gisella Francisca

 

gisella-francisca-winter-parka-plus-size-coat-zizzi-3 gisella-francisca-winter-parka-plus-size-coat-zizzi-5 gisella-francisca-winter-parka-plus-size-coat-zizzi-6 gisella-francisca-winter-parka-plus-size-coat-zizzi-7 gisella-francisca-winter-parka-plus-size-coat-zizzi-8gisella-francisca-winter-parka-plus-size-coat-zizzi-1


 

Shinying in October Pink

Shinying in October Pink

October is a special month in fashion. It is when the industry supports the fight against breast cancer by donating part of the sales to research and development. Lindex launched the special Pink Collection and it is just great that the Finish house is contributing with fighting breast cancer with its own designs this year.

The pieces are a modern, feminine and strong conceptual range of carefully-selected garments and accessories in an exciting palette of colors with 10 % of the price being donated to cancer research.

(mais…)

Looks Plus Size de festa

Looks Plus Size de festa

É outono por aqui e as ocasiões especiais começam a aparecer. Sério, parece que as festas e encontros são mais intensos nessa época. As folhas já estão avermelhadas e as roupas mais elegantes.

Nesse conexto eu fiz uma seleção poderosa de looks totalmente bombásticos pra arrasar e muito em festas e onde mais você quiser. É puro poder!

(mais…)

Look moderno: Blusa assimétrica plus size e afro de chapéu

Look moderno: Blusa assimétrica plus size e afro de chapéu

Roupas assimétricas têm o poder de criar um coolness instantâneo em qualquer look. Alguns dizem que não é possível e até mesmo que gordas não podem usar peças com recortes mais modernosos, não simétricos. Eu não posso discordar mais.

Primeiro, nós pessoas curvilíneas podemos usar tudo que quisermos, basta ter bom senso e se sentir bem no look. Em segundo lugar, o bom das regras é que elas podem ser quebradas né mores? Mas olha, não vai fazer a loka por aí na vida e culpar a Gisella não heim?! kkkkk que engraçalhada que eu tô…

 

(mais…)

Plus size Tunic by Zizzi

Plus size Tunic by Zizzi

Túnica é uma das peças mais versáteis do guarda roupas plus size. Acho que por isso que eu curti tanto essa peça da Zizzi. O tecido é levinho e o detalhe da manga dá essa vibe setenta meio boho que eu tanto curto pro verão.

Uma túnica asim pode ser usada com calça jeans e bota, saia lápis e scarpin, sozinha com rasteira o tênis, você que manda. O importante é testar o que você gosta mais no seu corpo e começar a usar o que quiser, certo?

Como eu estou grávida (já deu pra perceber né?), quase tudo que eu uso pode agora ser considerado “roupa de grávida” mas eu não acho que esse seja o caso aqui. Primeiro que eu uso as coisas que já usava antes, segundo que quem faz a roupa é a gente né, mores?

Esse look eu usei pra ficar no jardim, tomando solzinho, vendo a vista. Se fosse usar pra sair acho que eu colocaria uma ankle boot e uma jaqueta com bolsa saco. E vcs?

 

Detalhes:

Tunica da Zizzi

LençoHermés

Anéis Bjørg

Brincos Vintage
gisella-francisca-plus-size-pregnancy-zizzi-tunica 1 gisella-francisca-plus-size-pregnancy-zizzi-tunica 2 gisella-francisca-plus-size-pregnancy-zizzi-tunica 3



 

Editorial Plus Size Estilo em Preto e Branco

Editorial Plus Size Estilo em Preto e Branco


Um editorial independente fotografado pela Adriana Líbini com styling Gisella Francisca mostrando estilo plus size, curvas e arquitetura, numa pegada refinada e moderna.

Há algum tempo, e põe tempo nisso, eu tenho observado o trabalho da Adriana Líbini. Quando nos conhecemos conversamos sobre fazermos um ensaio juntas, mas sempre ficava naquela área do “sim, vamos combinar”. Eu com minhas passagens temporárias pelo Brasil e ela com a agenda que ficava cada vez mais concorrida.

(mais…)

Pin It on Pinterest