NYE outfit

Lookbook party season 2019

Video style. Look 1, 2 or 3? Which one for tonight?

Bring the (curvy) party!

The Fall Curvy Guide for you to easily rock this season’s colour palette

Beauty Boot Camp: The latest trends in beauty and the most massive goodiebag!

Back to work! 1 jeans – 2 fun looks to get over the end-of-summer blues

Preto e branco fever!

Preto com branco é a tradução de uma elegância sóbria, quando combinados a tecidos de boa qualidade e cortes precisos de bom caimento. Esse é meu ideal romântico dos looks PB que têm estado em minha imaginário. 🙂

Na sexta passada, quando estava em Londres, fui jantar num restaurante indicado por uma amiga minha, que nem o taxista sabia onde era. É o Bistroteque. É bem longe do Soho, um parto pra achar, mas um lugar incrível quando você chega.

Londres é cheio desses lugares que pouca gente conhece, sem letreiro na porta, pessoas mais envolvidas em atividades criativas, tipo designers, estilistas (muita gente curte o termo hipster, mas é quem é mesmo odeia ser chamado assim). Adoro por exemplo e estar em Londres sem planos e do nada parar num desses lugares onde só entram convidados. Mas o Bistroteque é aberto e vale a visita só pelo prédio e ambiente. A comida é bem mediana e até um pouco pretensiosa pelas combinações criativas de sabores. Resultado, muito esforço pra pouco retorno no que mais importa que é a comida.

Achei que a noite fresca daquela sexta seria ideal pra usar o top de tricot e seda que nunca uso no Rio. Combinei com um mix de peças pretas, deixando a possibilidade de erro quase impossível, incluindo um bom salto, quer é sempre muito muito bem vindo pra dar aquela turbinada nas curvas!

Blusa Escada Vintage
Saia C&A
botas Acne
Bolsa Prada

Cabelo pra cima e vambora, gata!

Deixe um comentário

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Pin It on Pinterest