NYE outfit

Lookbook party season 2019

Video style. Look 1, 2 or 3? Which one for tonight?

Bring the (curvy) party!

The Fall Curvy Guide for you to easily rock this season’s colour palette

Beauty Boot Camp: The latest trends in beauty and the most massive goodiebag!

Back to work! 1 jeans – 2 fun looks to get over the end-of-summer blues

Art & about i Oslo!

Nessa semana dei um chego na abertura privada da exposição do nosso amigo Jeff Cowen na galeria Pug aqui perto de casa. Eu realmente gosto muito do trabalho dele principalmente da finalização das imagens, do jeito que ele expõe a obra. Dessa vez as imagens ficaram presas direto na parede, sem moldura, sem nada. Me deu uma idéia de nu exposto mas mesmo assim intocável. Sei lá, essas subjetividades da arte/fotografia que tanto me encantam. O Jeff é muito talentoso, experiente, gato, querido, divertido. ou seja, só alegria. Pouco antes de eu vir pra Oslo ele ficou um tempo na casa do namo e porra, eu perdi os dois juntos (no bom sentido kkkkkk). Inspiração pura.

A exposição é conjunta com o Yamamoto Masao. Eu não conhecia e agora lamento não ter grana pra pendurar algumas obras dele nas minhas paredes. Eu fiquei muito impressionada com o trabalho manual dele nas fotos. Além do tamanho de algumas imagens – algumas chegam a ter 5x5cm. Pura delicadeza japonesa. Fiquei passada. O artista é igualmente delicado e educado, como um japonês geralmente é.

Nesse dia eu acordei com a maior vontade de me montar. kkkk. Mas aí fui pra academia, tomei meu sucão verde, deitei no sofá e a vontade foi passando e o cansaço vencendo. Acabei usando o vestido que usei dois dias atrás e gostei muito. Ele foi comprado na Lindex, uma loja de departamento que conheci aqui. A qualidade é média, como é nesse tipo de loja e o corte ok. Mas o que achei legal mesmo é que a linha plus size deles não é cafona cheia de bata (tem isso tbm mas rolam outros modelos).

O velho sapato laranja deu novamente o ar da graça por aqui. Ele sempre dá. Tadinho já tá cansado mas eu não dou mole e uso direto. Porque ele tem salto médio e grosso – o que possibilita caminhadas mais longas. Mandei uma meia azul porque azul é comigo mesmo e a velha bolsa de sempre. Pra proteger do ventinho frio eu usei o blazer branco que foi uma das melhores compras do meu closet. Ele é oversized e muito bem cortado, de linho, com caimento fantástico.

Pro makeup eu escolhi uma sombra verde, pra seguir o caminho das cores no look. Essa sombra é maravilhosa, fixação e pigmento excelentes. By Shu-Uemura (japonesa pra combinar com a exposição). Muita máscara de cílios nessa hora.

Vestido e meia Lindex // Blazer Maria Bonita // Sapato Arezzo // Bolsa Luis Vitão.

Brinco Rita Sobral e bracelete Escada vintage e óculos Tom Ford

—- feito com amor! 🙂

Read me in English! Use the menu on the right.

Deixe um comentário

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Pin It on Pinterest