Short, transparent and baddie: yes we can!

Cool alert: killing curves with In the Style UK

Empowerment & curves in Brazil: my new article and editorial for The Curvy Magazine are out now!

#diversityisbeautiful

Color you up! Three vibrant spring looks to inspire your colorful outfits

How to cool up your sheer mesh dress

So blue

So blue

gisella francisca monki blue 7

Azul é uma das minhas cores preferidas. Fica bem com meu tom de pele, é elegante e, num tom mais claro como esse, me lembra o verão. E é por ele que estou esperando. Cheia de amor pra dar. E falando em amor, quero apresentar ao mundo o meu novo vestido que acabou de ser eleito a peça mais confortável do meu closet. E tem bapho e dica esperta aqui. Vem ver.

Esse vestido é uma graça, tem um misto de look campestre com modernidade. É lindo. E foi um achado. Comprei baratex na Monki, que é uma fast fashion moderninha presente nas principais capitais da Europa. Pesquisei mas não achei exatamente de onde ela é. Eu gosto de ir lá porque as roupas são baratas, super legais e sempre rola um público jovem bacana de ver sabe?

gisella francisca monki blue 1 gisella francisca monki blue 9

Só que, vestindo tamanhos maiores, fast-fashion pode não ser a melhor opção. Mas mesmo assim eu vou gente. E pra que? Pra garimpar, ir atrás de peças que eu goste e caibam em mim. Geralmente vou em busca dos modelos oversized e sempre rola alguma coisa. A Monki por exemplo tem tamanhos legais. O G é grande mesmo e não um médio mascarado sabe?

Às vezes, por preguiça, por descontentamento e até raiva a gente não entra em fast fashion por achar que “não é pra gente” ou em lojas normais mesmo. Quando, há alguns meses, fui convidada pela Farm a escolher uns looks da coleção “Black Retrô”percebi a mágua e a raiva da galera em alguns comentários que achavam impossível a tal da saia caber em mim! Cara, o lance sempre foi e sempre será garimpar. Tem que entrar, olhar, experimentar, ver se rola, tem que se dar ao trabalho, não adianta.


gisella francisca monki blue 3 gisella francisca monki blue 4

Eu preferi colocar o vestido com um cinto porque ele tem uma cintura meio larga, que, com a saia largona de tecido que “arma”, ficou sem cintura demais pro meu gosto. Nos pés um salto confortável que ajudou a alongar. Um casaqueto coloridinho foi a boa já que estava meio fresquinho demais. Sabe como é a primavera escandinava né?

Sobre os acessórios, eu gosto de abusar deles quando o look é mais basiquinho, tipo vestidão de malha sabe? Malha meio que empobrece as coisas às vezes então dar um up nos acessórios é minha solução.

gisella francisca monki blue 6 gisella francisca monki blue 2

Vestido Monki (o meu foi tamanho médio)

Sandália Zara (do ano passado)

Bolsa Louis Vuitton

Casaqueto Maria Filó (bem véio mesmo)

Sunnies Céline

Brincos Loren Hope

Anéis de ponta dos dedos Maria Black

Dupla de anéis Antônio Bernardo (o de diamante aqui e o outro é esmeralda, muito lindinhos). E os outros são minhas alianças, claro.

Bracelete branco Hermès

Pulseira fininha (anatomic heart) Bjørg

Pulseira de caveiras Delfina Delettrez

gisella francisca monki blue 8 gisella francisca monki blue 5

Deixe um comentário

Este post também está disponível em: Portuguese (Brazil)

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Pin It on Pinterest